Imitando a morte, homem invade bar portando uma foice e golpeia cidadão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/01/2022

Imitando a morte, homem invade bar portando uma foice e golpeia cidadão

Indivíduo acerta a primeira foiçada e a vítima cai

Uma inusitada tentativa de homicídio foi registrada na noite de terça-feira, 18, quando um homem armado com uma foice tenta matar um freguês que estava sentado em uma mesa do bar em Sobradinho/DF, e não notou a chegada do criminoso, que depois de desferiu vários golpes contra a vítima, saiu do local.

 

Toda sequência da tentativa de homicídio foi registrada pelas câmeras de segurança. Tanto a vítima como o criminoso já foram identificados, mas a polícia, como já se tornou praxe, omitiu da imprensa os nomes dos envolvidos, por causa de uma interpretação equivocada que faz da Lei de Abuso de Autoridade.

 

Mesmo caída a vítima continua sendo golpeada

O indivíduo entra no bar tranquilamente carregando uma foice e se aproxima da vítima, na qual desfere a primeira foiçada. Desmaiado o homem cai da cadeira e o homicida continua o golpeando. Ao notar que a vítima estava imóvel, ele deixa o local do crime antes da chegada da polícia, que chegou minutos depois.

 

Testemunhas disseram que a motivação para o crime foi uma discussão por causa de um veículo que o criminoso vendeu para a vítima há 10 anos e nunca recebeu. A vítima passou por cirurgia no maxilar no Hospital de Base e sobreviveu. Já o criminoso continua foragido e a polícia está no seu encalço.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário