Homem mata a ex-companheira a tiros na frente da filha por não aceitar a separação - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/02/2022

Homem mata a ex-companheira a tiros na frente da filha por não aceitar a separação

Alice foi friamente executada pelo ex-companheiro

Alice Moreira dos Santos, 23 anos, foi assassinada a tiros no domingo, 13, pelo ex-companheiro que não teve o nome divulgado pela polícia. Ela foi morta na frente de sua filha de oito anos no Bairro Alto Vera Cruz, na Região Leste de Belo Horizonte/MG. Eles estavam separados desde o mês de outubro de 2021.

 

De acordo com levantamentos da polícia, o crime aconteceu porque o casal mantinha um relacionamento conturbado, razão pela qual Alice decidiu se separar. Contudo, ele não se conformou com a separação e vivia ameaçando a vítima, a firmando que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém.

 

A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram os disparos que colocaram fim à vida da vítima e contaram aos policiais que Alice foi surpreendida pelo assassino, que chegou de moto e atirou contra ela. Disseram, ainda, que a filha da vítima de oito anos presenciou a execução da mãe, mas não foi ferida pelos disparos.

 

Após a constatação da morte da vítima pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), seu corpo foi periciado e levado ao IML (Instituto Médico Legal) e depois liberado aos familiares para sepultamento. O assassino, que é pai da filha mais nova da vítima, não foi encontrado pela polícia.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário