Tiroteio em boteco de Água Doce do Norte termina com Sherek morto e amigo ferido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/02/2022

Tiroteio em boteco de Água Doce do Norte termina com Sherek morto e amigo ferido

Antônio foi socorrido ao hospital de Barra de São Francisco

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foi registrado no Distrito de Santo Agostinho, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, vitimando os indivíduos Antônio Carlos dos Anjos, o Sherek, que morreu ao dar entrada no hospital aguadocense, e Antônio Moreira dos Santos, que está mal no hospital.

 

Segundo ocorrência policial, o crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira, 01, quando os indivíduos estavam sentados na calçada de um boteco ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com várias pessoas, quando teve início uma discussão e um indivíduo que a polícia escondeu a identificação, reagiu a balas.

 

Primeiro ele atirou contra Sherek e em seguida em Antônio dos Santos, que tentou fugir do local, mas foi perseguido e atingido por disparos no ombro e no peito. Ele foi socorrido ao Hospital Dr. Alceu Melgaço, de Barra de São Francisco, onde até a postagem desta notícia estava em observação médica.

 

Em poder de Sherek foram encontradas 18 pedras de crack e R$ 87,10 em dinheiro, que foram apreendidas. Testemunhas afirmaram que a desavença se deve a uma disputa pelo controle do tráfico na localidade. Policiais realizaram buscas por toda região, mas não conseguiram prender o autor dos disparos.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário