Sargento da PM é morto pela mulher após discussão por ela se negar a fazer roleta russa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/03/2022

Sargento da PM é morto pela mulher após discussão por ela se negar a fazer roleta russa

Sargento Alessandro deixa cinco filhos

Em audiência de custódia ocorrida na tarde de quarta-feira, 23 , a justiça decidiu manter presa a dona de casa Josefa Cícera Nunes Flores, que na madrugada do mesmo dia matou com um tiro o marido Alessandro Fábio da Silva, que era sargento da Polícia Militar. Ele foi baleado durante uma discussão entre o casal.

 

A prisão de Josefa Cícera foi convertida em preventiva e ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da justiça. O sargento chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde por um vigilante do condomínio onde o fato aconteceu e por Josefa, mas não resistiu e morreu durante socorro médico.

 

O fato ocorreu em Maceió/AL, e segundo depoimento de Josefa à delegada Rosimeire Vieira, ela e o sargento tinham um relacionamento conturbado, e que na madrugada do crime os dois tinham ingerido bebidas alcoólicas. O marido a chamou para brincar de roleta russa, ela negou e teve início a fatídica discussão.

 

Josefa disse, ainda, que ela e o marido tinham o costume de brincar de roleta russa, mas que naquela madrugada estava meio indisposta por causa da bebida e só queria dormir. Como ele insistiu houve a discussão e a arma disparou por acidente e o acertou. Na residência foram achadas e apreendidas duas armas.

 

As armas encontradas no local do crime foram uma pistola Taurus calibre 380, utilizada na prática do crime; e uma pistola marca Glock, de calibre ponto 40, além de três carregadores. A pistola Glock foi entregue ao 4º BPM e a 380 entregue na Delegacia de Homicídios. O sargento Alessandro deixa cinco filhos.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário