Mulher flagra o marido saindo do motel com a amante e transforma a rua em ringue de MMA - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/03/2022

Mulher flagra o marido saindo do motel com a amante e transforma a rua em ringue de MMA

A cosia ficou feia na saída do motel durante a noite

Enfurecida ao flagrar o marido garanhão saindo de um motel com a amante, uma mulher que não teve o nome divulgado, ao invés de agredir o marido traidor partiu com unhas e dentes foi para cima da amante, na qual aplicou chutes, tapas, pescoções, puxões de cabelo e mordidas na barriga e nas orelhas.

 

De acordo com a ocorrência registrada no local, a mulher flagrou o exato momento em que o marido de nome não divulgado saia do motel no maior chamego com a amante e perdeu totalmente a calma, partindo como uma fera para cima, derrubando-a na calçada e iniciando a sessão de espancamentos.

 

Sem saber o que fazer, o maridão tentou separar as brigonas e acabou também levando a pior. Enquanto batia na rival, a mulher dizia que tinha certeza que ia pega-lo no flagra. “Eu paguei a tua gasolina e tu traz ela para o motel?” grita a mulher, enfatizando que já estava desconfiada da traição e passou a segui-lo.

 

A mulher enfurecida distribuiu porradas para todo lado

Muito machucada e com o corpo mais vermelho que tomate maduro a amante ameaçou procurar a delegacia, mas a mulher enfurecida a aconselhou a não fazer isso, porque se fizesse daria nela outra surra dentro da delegacia, diante dos policiais. “Te pego e te arrebento lá na delegacia também”, ameaçou ela.

 

O arranca-rabo entre as duas mulheres só terminou quando elas foram contidas, mas continuaram se ameaçando. O caso, que aconteceu em Tailândia, no Nordeste do Pará, virou motivo de comentário na cidade, principalmente nos locais de maior aglomeração, como salões de beleza, botecos e até nas igrejas.

 

Eu acho que ela não agiu correto ao agredir a mulher e não o marido. Não adianta fazer esse vexame todo e depois aceitar o marido voltar para casa numa boa, como se nada tivesse acontecido. Se fosse comigo quem levaria uma coça de criar bichos era o safado, que não se deu ao respeito”, disse uma testemunha.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário