Mulher tenta transformar o marido em churrasco por descobrir que ela o traia - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

12/04/2022

Mulher tenta transformar o marido em churrasco por descobrir que ela o traia

Foto ilustrativa

Ao descobrir que a mulher estava o traindo, um homem de 49 anos foi atacado por ela, que ateou fogo em seu corpo. A vítima, que não teve o nome divulgado, teve 30% do corpo queimado por ela na tarde de domingo, 10, depois de uma discussão. Após o crime a mulher fugiu do local e está sendo procurada pela polícia.


De acordo com a vítima, ao descobrir que a esposa "estava fornecendo marmita pra fora", pediu explicações a ela e a infiel, ao ser desmascarada, atirou contra ele um litro de álcool e tacou fogo, transformando-o numa tocha humana e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado, mas a polícia está no seu encalço.


Eram 16h quando a vítima deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com queimaduras de 1° e 2° graus pelo corpo e no rosto. A recepcionista acionou a polícia, que esteve no local e registrou o fato , que será investigado pela Delegacia de Policia de Tangará da Serra/MT, local do crime.


Segundo o marido corneado, essa não foi a primeira vez que a mulher tentou o matar. Da vez anterior ela o atingiu com uma facada no peito e por pouco não partiu mais cedo para o além. Naquela ocasião ele acabou perdoando a esposa criminosa em nome do amor, e sofreu a consequência da decisão.


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!



Nenhum comentário:

Postar um comentário