Ao descobrir que a mulher estava o traindo, um homem de 49 anos foi atacado por ela, que ateou fogo em seu corpo. A vítima, que não teve o nome divulgado, teve 30% do corpo queimado por ela na tarde de domingo, 10, depois de uma discussão. Após o crime a mulher fugiu do local e está sendo procurada pela polícia.
De acordo com a vítima, ao descobrir que a esposa "estava fornecendo marmita pra fora", pediu explicações a ela e a infiel, ao ser desmascarada, atirou contra ele um litro de álcool e tacou fogo, transformando-o numa tocha humana e evadiu-se do local, tomando rumo ignorado, mas a polícia está no seu encalço.
Eram 16h quando a vítima deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) com queimaduras de 1° e 2° graus pelo corpo e no rosto. A recepcionista acionou a polícia, que esteve no local e registrou o fato , que será investigado pela Delegacia de Policia de Tangará da Serra/MT, local do crime.
Segundo o marido corneado, essa não foi a primeira vez que a mulher tentou o matar. Da vez anterior ela o atingiu com uma facada no peito e por pouco não partiu mais cedo para o além. Naquela ocasião ele acabou perdoando a esposa criminosa em nome do amor, e sofreu a consequência da decisão.
Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!
Nenhum comentário:
Postar um comentário