Mulheres descontroladas saem no tapa por motivos desconhecidos e só pena que voou - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

18/04/2022

Mulheres descontroladas saem no tapa por motivos desconhecidos e só pena que voou

A mulherada botou pra quebrar

Um violento arranca-rabo entre várias mulheres foi registrado na manhã de sábado, 16, e uma delas fica ferida. A confusão foi registrada por câmeras de segurança existentes nas proximidades e mostram uma mulher de camiseta rosa entrando em luta corporal com outra de vestido preto e o bambu geme no local.

 

Outras mulheres tentam separar a briga, mas uma delas começa a brigar também. Sobrou até para um homem que tentou separar a briga e teve a camisa puxada por uma das mulheres e desiste de ajudar. Depois de muita porrada e puxões de cabelo, a moça de vestido preto fica caída no chão, ensanguentada.

 

O local é ponto de tráfico de drogas e prostituição

De acordo com as informações no local da briga, uma das mulheres estava com uma garrafa de vidro na mão e usou como arma para atingir a vítima. Várias pessoas começaram a socorrer a mulher ferida no chão. A polícia foi acionada, mas quando chegou ao local a briga já tinha terminado e todos foram embora.

 

O quebra-pau entre as cinco mulheres aconteceu na região do Zero KM, conhecida área de prostituição e tráfico de drogas, em Várzea Grande/MT, e não há informações sobre a motivação para o pega pra capar. Moradores afirmam que o local é um inferno, que coloca em risco a segurança dos moradores locais.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário