O Programa Ronda Policial está de volta com apresentação do radialista Elvécio Andrade - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

17/04/2022

O Programa Ronda Policial está de volta com apresentação do radialista Elvécio Andrade

A gente se divertia com a apresentação do programa

O Ronda Policial, programa de maior audiência das regiões Noroeste capixaba e Leste de Minas Gerais está de volta. Seu retorno acontecerá no dia 30 de abril e irá ao ar todo sábado das 09h às 12h, com apresentação do radialista, jornalista, escritor e advogado Elvécio Andrade, o homem que só fala a verdade.

 

Criado em 1991 por Elvécio Andrade com apoio do radialista Luiz Carlos Gava, que na época apresentava o Programa Enivaldo dos Anjos pela Rádio São Francisco AM, o Ronda Policial que era um quadro do programa, com pouco tempo ganhou vida própria e se tornou fenômeno de audiência em toda região.

 

Tamirim, Salvador Berranteiro, Lei do Câo (de chapeu) e Florêncio Niemg eram os galãs do Programa Ronda Policial

O segredo do sucesso do programa era a sua forma de apresentação voltada para o povão, sem o estrelismo comum em programas radiofônicos, em que radialistas se julgam a última Coca-Cola do deserto. O Programa Ronda Policial era um misto de notícias, humor, música e a participação ao vivo do ouvinte.

 

Auxiliado por Tamirim, Lei do Cão, Salvador Berranteiro, Florêncio Niemg, capitão Johnatas, dentre outros, Elvécio Andrade comandou o programa até 2015, quando se mudou para Vitória para assumir um cargo na Assembleia Legislativa capixaba. Agora ele volta a apresentar o programa pela FM dos Anjos e o pau vai torar.

 

No Programa Ronda Policial era festa todo dia

Com um histórico de sucesso, o Programa Ronda Policial é sempre lembrado pelos ouvintes, que cobravam o seu retorno, o que finalmente acontecerá. Antes o programa era apresentado diariamente das 11h às 12h de segunda a sexta-feira e nos sábados das 10h às 12h, inclusive com apresentação externa.

 

Ao longo de sua existência o programa realizou vários eventos de sucesso, como campanha do agasalho, distribuição de gêneros alimentícios aos mais carentes, sorteios de prêmios, campanha de Natal para pessoas carentes, dentre outras, e realizou várias apresentações ao vivo em bairros, bares e morros da cidade.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário