Adilson Câmara arrasa com apresentação musical na Feira Gastronômica e Cultural - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/05/2022

Adilson Câmara arrasa com apresentação musical na Feira Gastronômica e Cultural

Adilson Câmara embalou o sábado à noite

Texto: Elvécio Andrade


Já se tornou tradicional a Feira Gastronômica e Cultural realizada todos os sábados a partir das 18h, no centro de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo. O evento idealizado pelo prefeito Enivaldo dos Anjos caiu no agrado do povo e todos os sábados as famílias se reúnem no centro da cidade.

 

Além das comidas típicas, ginástica na praça, muita zumba e animação total, dá para se descontrair ouvindo música boa e tomar aquela cerveja gelada nas barracas espalhadas pela Rua Danton Bastos. A cada sábado um show diferente e no sábado, 30, quem deu aquele show foi o animado cantor Adilson Câmara.

 

Galera prestigiando o evento gastronômico e cultural

Com um repertório que agrada a todos os gostos musicais, Adilson Câmara foi muito aplaudido principalmente no momento em que interpretou músicas de Zé Geraldo. Várias pessoas faziam pedidos de músicas, que na medida do possível eram atendidos pelo cantor, que atendia a todos e fazia a alegria da galera.

 

Os elogios à iniciativa do prefeito Enivaldo dos Anjos em criar esse importante evento gastronômico e cultural na cidade eram muitos. A estudante Geralda Amâncio Nogueira, que é de Nova Venécia, ficou encantada com o acontecimento. "Todos os prefeitos deveriam fazer algo parecido”, disse ela.

 





Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário