Cantora mexicana é assassinada a tiros pelo marido ao flagra-lo com outra em restaurante - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/06/2022

Cantora mexicana é assassinada a tiros pelo marido ao flagra-lo com outra em restaurante

Yrma foi assassinada pelo marido a sangue frio

Foi morta a tiros pelo marido em um restaurante na Cidade do México na quinta-feira, 23, a cantora mexicana Yrma Lydya, 21 anos. O crime aconteceu depois de a vítima flagrar o marido Jesús Hernández Alcocer, 79 anos, com outra mulher no restaurante. Houve uma discussão entre o casal e o indivíduo a matou.

 

Os clientes do Restaurante Suntory Del Valle, na Zona Sul da cidade, onde o crime aconteceu, ficaram desesperados e iniciaram um corre-corre desenfreado, provando derrubada de mesas, cadeiras, pratos e garrafas. A polícia foi acionada e prendeu o assassino juntamente com a outra mulher, que não foi identificada.

 

Ao ser preso o assassino, que é advogado, tentou subornar os policiais oferecendo uma quantia em dinheiro para que eles o deixassem sair do recinto sem ser detido, na companhia de um segurança que também acabou sendo preso levado para o xilindró, onde se encontram à disposição das autoridades.

 

Em dezembro de 2021 outra cantora mexicana, que também era atriz, foi morta a tiros disparados por dois indivíduos em uma motocicleta. Tratava-se de Tânia Mendonza, cujo nome verdadeiro era Maria Guadalupe Torres Mendonza, 42 anos. Ela foi morta na porta de uma escola onde foi buscar o filho de 11 anos.

 

O crime aconteceu na cidade de Cuernavaca, em Morelos, no México. Tânia, que já tinha atuado em mais de 200 filmes, foi socorrida ao hospital, mas já estava morta. Seu corpo foi reconhecido pelo marido Rafael Sánchez Rojas, que ficou em choque com o acontecimento. O crime até hoje continua impune.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário