Cuidadora é devorada por mais de 20 gatos que estavam sem comer há duas semanas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/06/2022

Cuidadora é devorada por mais de 20 gatos que estavam sem comer há duas semanas

A raça Maine Coon é de grande porte

Uma cuidadora de gatos foi quase que totalmente devorada pelos felinos, depois de morrer de mal súbito e os animais ficarem sem comer por cerca de duas semanas. O caso aconteceu na cidade de Bataysk, na Rússia e chocou as pessoas que tomaram conhecimento do acontecimento digno de filme de terror.

 

De acordo com as autoridades policiais, um amigo da cuidadora, que não teve o nome divulgado, sentiu sua falta, haja vista que havia duas semanas que ela não dava sinal e procurou auxilio da polícia, que ao fazer uma vistoria na residência da mulher, a encontrou morta e com o corpo parcialmente desmembrado.

 

Os policiais acreditam que com a morte de sua cuidadora, os animais ficaram sem comida e por não mais suportar a fome, acabaram a devorando. Um especialista em resgate de animais que cuidou dos gatos da raça Maine Coon, enfatizou que por não haver comida, os gatos a devoraram para matar a fome.

 

“Não havia comida, então o que comer? É compreensível, né? Eles comeram o que havia. É a lei da sobrevivência. Isso já ocorreu até com humanos”, explica o especialista. Os gatos já estão em novas residências. A raça de grande porte e originária do Estado de Maine/EUA é a terceira mais popular do mundo.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário