Legítima defesa. Mulher corta pênis do marido para se defender das agressões - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

27/06/2022

Legítima defesa. Mulher corta pênis do marido para se defender das agressões

Foto meramente ilustrativa

Um indivíduo que teve o nome omitido pela polícia em decorrência de sua condição se deu mal durante uma discussão com a companheira, que também não teve o nome divulgado. Segundo a Ocorrência Policial, o indivíduo agrediu a mulher com um estilete, provocando-lhe um corte profundo em uma das mãos.

 

Com o intuito de se defender, já que o indivíduo continuou com a violência a agredindo com vários chutes, a mulher armou-se com uma faca de cozinha e desferiu um golpe no pescoço e na região genital do agressor, causando um corte em seu pênis. O fato ocorreu na quinta-feira, 23, em Bento Gonçalves/RS.

 

A polícia foi acionada e o indivíduo foi socorrido ao hospital da cidade onde ficou em observação médica e quando tiver alta será conduzido à Delegacia de Polícia. Segundo o delegado Renato Nobre Bias, responsável pelo caso, o indivíduo tem histórico de agressões à mulher, que estava sob medida protetiva.

 

Ao levantar os antecedentes criminais do agressor de mulheres, o delegado apurou que ele também teve envolvimento com o tráfico de drogas. A mulher, que tem três filhos com o criminoso, disse que agiu em legítima defesa, pois já não aguentava mais ser saco de pancadas nas mãos do companheiro violento.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário