Homem pode ter sido morto por vingança ao denunciar criminosos armados no bairro - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/06/2022

Homem pode ter sido morto por vingança ao denunciar criminosos armados no bairro

Nilson Gomes pode ter sido morto por vingança

A polícia de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, está no encalço do indivíduo que matou a pauladas o cidadão Nilson de Amaral Gomes, 57 anos. Seu corpo foi achado por populares na Rua Benildo Bragatto, no Bairro Ayrton Senna, na noite de segunda-feira, 06, e ao lado o pedaço de madeira usado.

 

Também foi acionada uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas nada pode fazer, pois ao chegar ao local do crime, a vítima já estava morta. O cadáver foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) local, onde foi periciado e liberado aos familiares para sepultamento. Até a publicação desta notícia ninguém tinha sido preso.

 

Sinais de violência na cabeça provocadas possivelmente por golpes de madeira foram detectados. Testemunhas disseram à polícia que Nilson Gomes era muito conhecido na localidade, sofria de problemas mentais e costumava perambular pelo bairro. Disseram ainda, que ele não oferecia nenhum risco à sociedade.

 

O caso está sendo investigado pela Delegacia Regional de Colatina, que determinou a instauração do Inquérito Policial. Segundo informações as buscas estão sendo realizadas para tentar localizar e identificar o assassino, bem como apurar a motivação para o crime e se foi praticado por uma ou mais pessoas.

 

De acordo com informações dos policiais, Nilson Gomes pode ter sido morto por um indivíduo que horas antes do crime estava sendo abordado pela polícia e a vítima chegou avisando que no bairro havia um tapaz portando arma de fogo. Familiares acreditam que ele tenha sido morto pelos bandidos por vingança.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário