Pânico na madrugada. Homem armado abre fogo contra pessoas que estavam em boate - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/06/2022

Pânico na madrugada. Homem armado abre fogo contra pessoas que estavam em boate

O pânico tomou conta dos frequentadores da boate

A facilidade de acesso a armas de fogo, que nos últimos quatro anos tem provocado muitas tragédias em família e em locais públicos, acaba de escrever mais um capítulo dessa insanidade que tomou conta do país. Um indivíduo armado abriu fogo na porta da boate Tortuga On, no centro de Patos de Minas.

 

O atentado aconteceu durante a madrugada de sábado, 04, e seis pessoas foram feridas, mas ninguém morreu. O autor dos disparos fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Quatro pessoas envolvidas no crime foram presas, mas como sempre a polícia esconde da sociedade os nomes dos bandidos.

 

As vítimas foram socorridas por homens do Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por populares. Um dos feridos foi atingido na barriga e seu estado, segundo informações, é muito grave. A atuação do atirador foi registrada pelas câmeras de segurança existentes no local do crime.

 

Momento em que o bandido chegou atirando

Nas filmagens dá para ver o momento em que o atirador chega conduzindo um veículo, para em frente à boate, desce com a arma em punho e começa a disparar, provocando pânico entre as pessoas que estavam no local e começaram a correr e a se esconder atrás das estruturas do estabelecimento.

 

O veículo utilizado pelo criminoso foi localizado pela polícia, que não divulgou seu nome e nem a motivação para o crime. Também não foi informado pela polícia qual é o envolvimento dos quatro envolvidos, duas mulheres e dois homens, que foram presos horas depois. O caso segue sendo investigado.

 

“De uma hora para outra aconteceu aquele corre-corre, salve-se quem puder e a chuva de balas atingido móveis, paredes e as pessoas. Naquele momento me imaginei nos Estados Unidos, onde esse tipo de acontecimento é corriqueiro em virtude da facilidade de se ter acesso a armas de fogo”, disse um frequentador.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário