Princesinha do Pó é caçada pela polícia e tem nome incluído na lista de procurados do CNJ - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/06/2022

Princesinha do Pó é caçada pela polícia e tem nome incluído na lista de procurados do CNJ

Princesinha do Pó ostentava com dinheiro do tráfico...

Brenda Ohana Brito, 25 anos, conhecida pelo vulgo de Princesinha do Pó, teve o nome incluído pela Polícia Civil do Distrito Federal no Banco Nacional de Mandados de Prisão do CNJ (Conselho Nacional da Justiça). Ela, que é namorada de um dos Irmãos do Pó preso recentemente, está sendo procurada.

 

Ela é apontada como a pessoa que lavava dinheiro para a organização criminosa e destruía provas. Em razão disso teve a prisão temporária decretada e o mandado de prisão foi expedido pela justiça. Segundo a polícia, ela fez movimentações financeiras de altos valores, todas consideradas suspeitas.

 

...usou em procedimentos estéticos e cirúrgicos...

Ainda segundo a polícia, as transações eram sempre em benefício do grupo criminoso, do qual o namorado Gilberto Cardoso era um dos líderes. As transferências que eram desproporcionais a sua condição patrimonial despertaram a atenção da polícia e levantaram suspeitas de lavagem de dinheiro do tráfico.

 

Foi apurado que a Princesinha do Pó, que graças ao tráfico passou por transformações no corpo e no estilo de vida, tentou destruir provas de atividade criminosa dos traficantes. Com dinheiro do tráfico ela passou por procedimentos estéticos e cirúrgicos, inclusive de implante de volumosas próteses de silicones.

 

...e para desfrutar de uma vida de muito luxo

Com uma vida de ostentação com o dinheiro oriundo do tráfico de drogas, a Princesinha do Pó esbanjava grana, inclusive curtindo férias em praias paradisíacas e em hotéis de luxo. Agora que a casa caiu, ela está se escondendo igual rato de gato e ao ser presa terá que se adaptar a outro estilo de vida.

 

Segundo informações da polícia, os Irmãos do Pó pertenciam a uma organização criminosa estruturada, que financiava, transportava, armazenava e distribuía centenas de quilos de cocaína. Durante três anos a polícia mapeou a ação da quadrilha, que abastecia grandes traficantes da Região Centro-Oeste.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário