Lenda do Norte, traficante mais perigoso do Noroeste Capixaba, é capturado em Goiás - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

01/06/2022

Lenda do Norte, traficante mais perigoso do Noroeste Capixaba, é capturado em Goiás

Joanilson é conhecido como Lenda do Norte ou Fantasma

Joanilson Verly Gonçalves é o nome do traficante preso na noite de terça-feira, 31, em Goiânia/GO. Ele, que é conhecido pelos vulgos de Fantasma ou Lenda do Norte, é descrito pela polícia como truculento e de violência extrema na condução de seus negócios ilícitos, e estava foragido desde o ano de 2011.

 

Natural de Boa esperança/ES, Joanilson figurou na lista dos mais procurados da Sesp (Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo). Ele é considerado como o responsável pelo aumento no número de homicídios na Região Noroeste nos últimos anos, onde controla o tráfico de drogas há mais de uma década.

 

Durante as investigações no sentido de localiza-lo, a polícia apurou que ele se escondia ora em Rondônia, ora na Bahia, mas nas últimas semanas os policiais foram informados de que ele estaria morando em Goiânia, utilizando documentação falsa. Com o apoio da polícia de Goiás, ele acabou sendo preso.

 

O Fantasma estava morando com a família em um bairro de classe média, e ao ser preso em cumprimento ao mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico, não resistiu. Ele foi levado para a Superintendência da Polícia Federal, onde foi autuado em flagrante por uso de documentos falsos.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário