Viatura policial cai em barranco na área de obras e um dos ocupantes morre no hospital - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

08/06/2022

Viatura policial cai em barranco na área de obras e um dos ocupantes morre no hospital

O soldado Neto morreu durante atendimento hospitalar

A viatura da Equipe K9 da Polícia Militar capotou por volta das 09h10m desta quarta-feira, 08, em um barranco numa área de obras de rotatória no Bairro Parque Residencial de Laranjeiras, na Serra/ES. Na viatura estavam três policiais, sendo dois soltados e um sargento, que foram socorridos ao hospital.

 

Os três policiais foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados ao Hospital Jayme Santos Neves, onde foram atendidos por uma equipe médica. O soldado Argeu Alves da Costa Neto não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois permanecem internados.

 

O soldado Neto, como era conhecido, era o responsável pela Equipe K9 do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que é uma unidade que conta com o apoio de cães. Um cão farejador que estava na viatura no momento do acidente se submeteu a consulta veterinária, apesar de não ter sofrido ferimento aparente.

 

Situação da viatura após o capotamento

O secretário de Obras da Serra, Halpher Luiggi, explicou que a obra rotatória do Ó, onde o acidente ocorreu, conta com sinalização horizontal e vertical, inclusive com painel de mensagem para alertar os motoristas sobre a interdição. Ele aproveitou para transmitir condolências e solidariedade às vítimas do acidente.

 

O vice-presidente da ACS/ES (Associação dos Cabos e Soldados do Espírito Santo), sargento Candeias, destacou que o órgão está prestando todo apoio às famílias das vítimas do acidente, principalmente a do soldado Neto, incluindo atendimento psicológico. O caso chocou os policiais militares de todo o Estado.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews, e no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário