Jovem turista é decapitado por hélice de helicóptero ao tirar uma selfie no heliponto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/07/2022

Jovem turista é decapitado por hélice de helicóptero ao tirar uma selfie no heliponto

Jack foi vítima de sua própria falta de atenção

Quem literalmente perdeu a cabeça foi o turista Jack Feton, 21 anos, que morreu ao ser atingido pela hélice de um helicóptero em que ele havia viajado de Atenas para Mykonos, na Grécia, na segunda-feira, 25. Ele, que era do Reino Unido, estava tirando uma selfie no heliponto e morreu ao ser atingido pela hélice.

 

De acordo com as informações, Jack Fenton, que era estudante na Universidade Oxford Brookes, foi atingido pela hélice traseira do helicóptero ao fazer a selfie segundos após o pouso e morreu na hora. Seus pais estavam em outro helicóptero, cujo piloto ao ser avisado da tragédia, voou de volta para Atenas.

 

O piloto do helicóptero envolvido no acidente, bem como dois engenheiros de pista foram detidos e um inquérito foi instaurado para investigar se houve negligência, já que as hélices deveriam estar paradas para que os passageiros pudessem desembarcar. O piloto deverá ser acusado de homicídio culposo.

 

As informações dão conta de que o destino da vítima e seus pais era o Aeroporto Internacional de Atenas, onde embarcariam em um jato particular de volta ao Reino Unido. O porta-voz do Departamento de Relações Exteriores do Reino Unido lamentou a morte de Jack Fenton e disse que estão apoiando a família.

 

A Superior Air, empresa de transporte aéreo causadora do acidente, faz o trajeto regularmente entre Atenas e Mykonos, cidade que nos últimos tempos tem se transformado no destino predileto das pessoas muito ricas. Inclusive, no início deste mês o badalado empresário Elon Musk, que é sócio da Tesla, esteve lá.

 

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews, e inscreva-se no nosso canal no Youtube: Colatina News!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário