Falta de amor. Padrasto mata o enteado a facadas após discussão por motivos fúteis - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/08/2022

Falta de amor. Padrasto mata o enteado a facadas após discussão por motivos fúteis

Quem souber do paradeiro de Gesser ligue imediatamente para a polícia

A polícia continua no encalço do indivíduo Gesser da Silva Rangel, 60 anos. Ele matou com uma facada na barriga e outra no coração seu enteado Cosme Eduardo de Jesus, 35, anos, na noite de segunda-feira, 22, durante uma discussão entre os dois por motivos fúteis. A mãe da vítima acionou a polícia.

 

O crime aconteceu no Bairro Maria Niobe, na Serra, Grande Vitória e a vítima chegou a ser socorrida a uma UPA da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O padrasto assassino evadiu-se do local e até a postagem desta notícia ainda não tinha sido capturado pela polícia, que continua nos seus calcanhares.

 

Cosme foi assassinado pelo padrasto

A mãe de Cosme contou que ele tinha terminado um relacionamento recentemente e voltado a morar com ela, para onde levou também seus filhos. Contudo, Gesser não gostava que os filhos da companheira frequentassem sua casa e ficou estressado com a presença de Cosme, o que acabou em tragédia.

 

A polícia apurou que Gesser e a mãe de Cosme tinham um relacionamento conturbado há cerca de 15 anos e não raramente ele a agredia, além de praticar abusos contra ela. O corpo de Cosme foi removido ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória e em seguida liberado aos familiares para sepultamento.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário