Irmão mata o outro durante a madrugada do Dia dos Pais ao confundi-lo com um ladrão - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/08/2022

Irmão mata o outro durante a madrugada do Dia dos Pais ao confundi-lo com um ladrão

O corpo foi removido ao IML de Arapiraca

Mais uma tragédia é provocada em virtude da facilidade de acesso a armas de fogo. Dessa vez em Mata Grande, no interior de Alagoas, onde um irmão matou o outro a tiros por confundi-lo com um ladrão. O fato ocorreu no Sítio Caldeirão, na noite de domingo, 14, tendo como vítima o cidadão Aloísio Nunes Pauferro.

 

Aloísio, que tinha 29 anos, passou a noite bebendo com amigos em um bar e como não aguentava voltar para casa decidiu ir dormir na casa do irmão, para quem ligou inúmeras vezes sem ser atendido. Como a porta da casa estava fechada quando chegou ao local, decidiu entrar pela janela que estava aberta.

 

Foi então que o irmão, que dormia com um revólver debaixo do travesseiro, julgando se tratar de um ladrão, atirou várias vezes em direção ao vulto na janela. Ao acender a luz descobriu que o invasor era o seu irmão e chamou o pai, que socorreu o filho ao hospital da cidade, mas ele não resistiu e acabou morrendo.

 

Eram 03h40m de domingo, Dia dos Pais, quando a tragédia aconteceu. A polícia foi acionada, esteve no local e registrou a ocorrência. O irmão assassino, que não teve o nome divulgado, evadiu-se do local e até a postagem dessa notícia ainda não tinha sido preso. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

O crime chocou os moradores da pequena cidade de Mata Grande e virou assunto do dia na localidade. O corpo de Aloísio foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Arapiraca, onde depois de necropsiado foi liberado aos familiares para o sepultamento, que ocorreu no cemitério local na segunda-feira seguinte.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário