Lutador de jiu-jitsu morre com facada no peito após criar confusão em conveniência - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/08/2022

Lutador de jiu-jitsu morre com facada no peito após criar confusão em conveniência

Thiago se deu mal ao  criar confusão

Uma facada certeira no coração tirou a vida do lutador de jiu-jitsu Thiago Lopes, 33 anos, conhecido como Paraíba, na madrugada de segunda-feira, 22, durante uma confusão em uma loja de conveniência de Divinópolis/MG. Segundo a polícia ele começou uma briga no local e acabou sendo atingido com uma faca.

 

O nome do assassino e o motivo para o desentendimento entre eles ainda são desconhecidos da polícia. O que se sabe por meio de testemunhas é que a briga foi iniciada pelo lutador, e que o indivíduo, por conhecer sua fama de lutador e temendo ser massacrado na porrada, sacou de uma faca e meteu no peito dele.

 

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) esteve no local, mas Paraíba já estava morto. A perícia da Polícia Civil também esteve no no local e após os levantamentos de praxe, liberou o corpo para o SML (Serviço Municipal de Luto). Até a postagem dessa notícia ninguém tinha sido preso.

 

Thiago, que praticava jiu-jitsu desde a adolescência, era nascido no Nordeste e mudou-se para Divinópolis aos 17 anos, onde conheceu o mestre na luta, Iran Brasileiro. Ele era casado e deixa a esposa grávida de uma menina e mais dois filhos, de cinco e 11 anos. Familiares e amigos lamentaram a morte do Paraíba.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário