Mulher acorda na calada da noite com o vizinho pelado ao seu lado e chama o marido - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

19/09/2022

Mulher acorda na calada da noite com o vizinho pelado ao seu lado e chama o marido

O caso será investigado pela Deam

Já imaginou você acordar de um momento para o outro dentro da noite e se deparar com o vizinho completamente nu ao lado de sua cama? Foi justamente isso que aconteceu na noite de quinta-feira, 15, com uma mulher que não terá o nome divulgado em decorrência da natureza do fato, em Campo Grande/MS.

 

O indivíduo foi detido pelo marido da vítima, que acionou a polícia e ele foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ele foi autuado em flagrante por tentativa de estuprar a vizinha e após ouvido pelo delegado do plantão foi conduzido ao Sistema Prisional à disposição da justiça.

 

Segundo informou a vítima, ela saiu com o marido e a filha de quatro anos para comer um cachorro quente e ao retornar para casa, seu marido ficou do lado de fora conversando com o vizinho, enquanto ela e a filha foram para o quarto dormir. Mais tarde foi acordada por alguém entrando debaixo da coberta pelado.

 


Imaginando que se tratava do marido, a mulher conta que ficou tranquila, mas de repente notou que o fungado no cangote era diferente e ao virar se deparou com o vizinho na sua cama e começou a gritar por socorro. Assustado o vizinho tarado se escondeu no banheiro, mas teve que enfrentar o marido da vítima.

 

Ele conseguiu se desvencilhar e correr para a casa da mãe do outro lado da rua, mas o marido da vítima foi atrás e exigiu que ele explicasse o que estava fazendo em sua casa, ocasião em que o tarado afirmou que a vítima sempre o provocava e que em vista disso tinha aproveitado a oportunidade para satisfazer a vizinha.

 

Todos foram levados para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos, onde a mulher ao ser ouvida desmentiu o tarado e afirmou que ele era obcecado por ela e não a deixava em paz, mas ele insistiu que a mulher o provocava sempre, insinuando que queria algo com ele. O caso segue sendo investigado.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário