Inconformado com separação homem mata a tiros a ex-mulher 15 dias depois de separados - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

20/09/2022

Inconformado com separação homem mata a tiros a ex-mulher 15 dias depois de separados

Elivânia foi covardemente assassinada pelo ex-marido

O indivíduo Evaldo dos Santos, 38 anos, matou a tiros a ex-mulher Elivânia Aparecida da Silva, 36 anos, no domingo, 18, e feriu o atual namorado dela. Eles estavam separados há 15 dias. Testemunhas afirmaram que Evaldo vinha ameaçando a Elivânia caso ela optasse por iniciar um novo relacionamento.

 

O crime aconteceu na varanda da casa da mãe de Elivânia no Córrego Rico, em Iúna, na Região do Caparaó, onde ela estava tomando cerveja com o novo namorado. Segundo informações Evaldo chegou, pulou a mureta da casa, invadiu o local onde estava a vítima, que entrou em lutar corporal com ele.

 

Elivânia tentou correr para dentro da casa, mas foi atingida no peito e no rosto pelos disparos efetuados pelo ex-marido, que ainda atirou contra o atual namorado da vítima e depois fugiu do local. As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas Elivânia não resistiu.

 

A ação do assassino foi registrada pelas câmeras

De acordo com informações dos parentes de Elivânia, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento e vivia interferindo em sua vida particular, tentando controlar seus atos, inclusive a proibindo de iniciar outro relacionamento. O velório de Elivânia aconteceu na segunda-feira seguinte em clima de revolta.

 

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança existentes na residência e as imagens serão utilizadas pela polícia. Evaldo ainda não tinha sido preso até a postagem dessa notícia e o delegado responsável pelo caso disse que pediria à justiça a sua prisão temporária. O caso segue sendo investigado pela polícia.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário