Preso surta na cela, espanca oito presos e causa o maior escarcéu na Central de Polícia - Colatina News

Recentes

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/09/2022

Preso surta na cela, espanca oito presos e causa o maior escarcéu na Central de Polícia

A chapa esquentou na Central de Flagrantes

Um indivíduo de nome não divulgado pela polícia aprontou o maior escarcéu dentro da Central de Flagrantes da Polícia Civil em Salvador/BA, causando transtornos para os policiais do plantão e pavor para os demais detentos da cela onde ele estava no momento em que surtou e passou a distribuir porradas a granel.

 

Tudo aconteceu na manhã de quarta-feira, 31, quando o criminoso, que tinha sido preso pela prática de roubo, partiu para a agressão contra oito presos com os quais dividia a mesma cela. Com uma força descomunal, como se estivesse possuído por mil demônios ele passou a derrubar um por um dos presos.

 

O indivíduo só parou com a distribuição de porradas quando foi contido pelos policiais do Centro de Operações Especiais. Em seguida ele foi atendido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), haja vista que alegou sofrer de problemas psicológicos e que estava sem tomar sua medicação.

 

Visivelmente assustados, os demais presos afirmaram que nunca sentiram tanto medo como naquele dia, haja vista o estado de fúria do indivíduo, que parecia ter se transformado em um gigante que não tinha como ser contido em decorrência da forma pela qual foi possuído no momento em que ficou surtado.

 

Os policiais afirmaram que no ato da prisão o indivíduo não informou que fazia uso constante dos medicamentos controlados e nem que tinha transtornos psicológicos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, e não há informações se o criminoso foi liberado da prisão após ser atendido pelo Samu.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário