Pastor evangélico que estuprava quatro filhas menores e engravidou uma delas está preso - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/09/2022

Pastor evangélico que estuprava quatro filhas menores e engravidou uma delas está preso

Momento da prisão do "cidadão de bem"

Um pastor de 40 anos, desses que colocam Deus acima de tudo e a família acima de todos, que não teve o nome divulgado para não expor as filhas menores, foi preso preventivamente pela polícia na quarta-feira, 24, por estuprar as quatro filhas, sendo duas de 12 anos, uma de 15 anos e outra de 17 anos.

 

O caso aconteceu em Portão, na Região Metropolitana de Porto Alegre/RS, e na delegacia, segundo o delegado Marcos Mesquita responsável pela investigação do caso, o pastor estuprador confessou ter abusado sexualmente apenas da filha de 17 anos, que se engravidou, e disse que ela quis manter relações com ele.

 

O delegado Marcos Mesquita requereu a prisão preventiva também da mãe das adolescentes que sabia dos estupros, inclusive presenciou quando uma das filhas foi abusada há três meses e não denunciou o marido, mas a justiça estranhamente preferiu afastar a mãe das filhas e não decretou a sua prisão.

 

O estuprador é pastor de uma igreja evangélica e já tem passagem pela polícia por ter estuprado uma mulher em 2007 no Município de Estrela, no Vale do Taquari, a 112 Km de Porto Alegre. Há registro também de que em 2002 “o homem de Deus” abusou de uma adolescente em Humaitá, no Norte do Estado.

 

De acordo com informações da polícia, todas as adolescentes e o filho de 11 meses da vítima de 17 anos receberam acolhimento institucional e atendimento médico e psicológico. Todas passaram também por exame de corpo de delito, mas os laudos médico-periciais ainda não foram encaminhados para a polícia.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário