Dom Juan de araque tenta agarrar a mulher do amigo e fica moído de porradas e pauladas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

07/10/2022

Dom Juan de araque tenta agarrar a mulher do amigo e fica moído de porradas e pauladas

O colchão ficou todo sujo de sangue

Um arranca-rabo por motivo passional foi registrado na Vila Marinho, em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, na noite de terça-feira, 04. Além de socos, pontapés, cutucões no suvaco, mordidas no umbigo e muito contravapor, a vítima ainda levou várias pauladas que marcaram seu corpo.

 

Tudo teve início por volta das 23h, quando o indivíduo identificado apenas como Antônio de tal, que reside na mesma tapera que Nelson Rodrigues, que por sua vez é conhecido pelo vulgo de Zezinho, começou a elogiar além da conta a mulher do amigo, que não gostou nada e teve início uma discussão entre ambos.

 

Conversa vai, xingamento vem Antônio ficou enfurecido, estufou o peito e tentou agarrar à força a mulher do “amigo” Zezinho, que sem alternativa não pensou duas vezes e partiu para cima do Don Juan aguadocense, acertando-lhe vários catiripapos. Em seguida ele se apossou de um pedaço de pau e o bambu gemeu.

 

A partir daí foi uma avalanche de pauladas contra o Pé de Velulo, que foi golpeado em várias partes do corpo, principalmente na cabeça, ombros, pescoço e no braço esquerdo, que foi fraturado. Quando a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou encontrou sangue para todo lado.

 

Após ser submetido aos primeiros socorros, Antônio foi removido ao Pronto Socorro do Hospital de Barra de São Francisco, também no Noroeste Capixaba, onde foi medicado e colocado sob observação médica. Enquanto isso Zezinho, que apenas defendeu a própria mulher, foi conduzido à Delegacia de Polícia.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário