Monstro sexual. Menina de 11 anos denuncia estupros praticados pelo pai em Água Doce - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

02/10/2022

Monstro sexual. Menina de 11 anos denuncia estupros praticados pelo pai em Água Doce

O estupro de vulnerável tem crescido no país

Um indivíduo de 46 anos que não terá o nome divulgado por causa do envolvimento de menor foi preso na sexta-feira, 23, acusado de estuprar a filha de 11 anos. O abusador de menores, que reside em Água Doce do Norte, no Noroeste do Espírito Santo, só teve sua prisão divulgada na quarta-feira, 28.

 

Segundo informações da polícia, o indivíduo é acusado de ter estuprado a filha por diversas vezes e o fato só foi descoberto porque a criança contou a uma equipe da Associação Pestalozzi que era estuprada pelo pai. O Conselho Tutelar foi acionado e a vítima reafirmou que estava sendo abusada pelo próprio pai.

 

Encaminhada pela polícia ao SML (Serviço Médico Legal) de Colatina os abusos foram confirmados pelo exame de conjunção carnal, razão pela qual o delegado Leonardo Amorim, que responde pela Delegacia de Polícia de Água Doce do Norte, requereu ao juiz da Comarca a decretação da prisão do pai estuprador.

 

O pedido do delegado foi deferido pela justiça e o mandado de prisão expedido e cumprido na sexta-feira. Ele não reagiu à prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia onde após ser ouvido pelo delegado e indiciado por estupro de vulnerável, foi levado para o Complexo Penitenciário de Xuri, em Vila Velha/ES.

 

Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal noYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

 

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário