Discussão por motivos fúteis em boteco termina com a morte de duas pessoas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/12/2022

Discussão por motivos fúteis em boteco termina com a morte de duas pessoas

Wagno e Rodrigo se mataram

Um desentendimento por motivos fúteis acabou culminando com a morte de duas pessoas dentro de um boteco onde ambos estavam no momento em que discutiram. As vítimas eram Rodrigo Machado Rodrigues, 19 anos e Wagno de Souza, 38 anos. O confronto entre os dois aconteceu na tarde de sábado, 10.

 

Segundo ocorrência policial, os dois estavam em um boteco no Distrito de São João do Sobrado, em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, quando iniciaram uma discussão e Wagno de Souza atirou um copo de refrigerante no rosto de Rodrigo, que enfurecido foi até a casa dele e voltou com uma faca e o atacou.

 

Wagno foi atingido várias vezes com golpes de faca, mas mesmo ferido conseguiu tomar a arma de Rodrigo e o esfaquear também. Os dois caíram no chão do bar e foram socorridos ao Hospital Municipal de Pinheiros, onde chegaram mortos. A polícia foi acionada pela direção do hospital e foi ao local.

 


Tanto Wagno quanto Rodrigo eram muito conhecidos no Distrito de São João do Sobrado e a morte de ambos numa briga causou surpresa nos moradores. Os corpos foram encaminhados ao SML (Serviço Médico Legal) de Linhares e depois liberados aos familiares. O caso segue sendo investigado pela polícia.

 

Pinheiros, juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, São Gabriel da Palha, Conceição da Barra, Sooretama e Linhares, faz parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que fogem do controle das autoridades policiais.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário