Homem agride mulher com bebê no colo e depois mata o cachorro a socos e pontapés - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/12/2022

Homem agride mulher com bebê no colo e depois mata o cachorro a socos e pontapés

Cássio foi cruelmente morto pelo dono

Terminou com um cachorro morto e uma mulher agredida uma briga de casal no Bairro Jardim Limoeiro, na Serra/ES, Grande Vitória, na quinta-feira, 08. O cachorro, que tinha oito anos e se chamava Cássio, foi espancado até a morte pelo agressor, que o atingiu sem qualquer piedade com vários socos e pontapés.

 

A professora de 45 anos, que pediu para não ser identificada, contou que por volta das 04h o marido de 35 anos levantou para ir ao trabalho e enquanto se arrumava ele, que é auxiliar de produção, passou a discutir por ciúmes. Durante a discussão ele se lembrou de que o cachorro tinha quebrado um objeto dele.

 

O indivíduo entendeu que a mulher o estava abandonando por causa do prejuízo causado pelo cachorro. Ela tentou acalmá-lo dizendo que pagaria o prejuízo, mas ele ficou furioso e partiu para cima do cachorro disposto a tudo. A mulher, que estava com uma criança de sete meses no colo tentou proteger o animal.

 


“Nisso eu voei para cima dele para defender o cachorro, mas eu estava com o bebê no colo. Ele segurou meu braço, me empurrou para o sofá e não tive como salvar o bichinho”, contou a professora, destacando que logo depois de matar o cachorro, o marido saiu para o trabalho como se nada tivesse acontecido.

 

Cássio chegou a ser socorrido a uma clínica veterinária também na Serra, mas já chegou morto. Diante dos acontecimentos a professora pediu uma medida protetiva e contou que durante três anos de relacionamento foi agredida e ameaçada verbalmente várias vezes por ele por causa de seu ciúme doentio.

 

A professora, que esteve na DPEM (Delegacia de Plantão Especializado da Mulher) onde solicitou a MPU (Medida Protetiva de Urgência), relatou que o companheiro sempre insinuava que ela ficava com outros homens quando saia para trabalhar. “Sempre dizia essas coisas de homem machista”, disse ela.

 


Depois de prestar depoimento e contar toda a história de violência que sofre nas mãos do companheiro, a professora representou criminalmente contra ele, que a partir de agora passará a ser investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) da Serra, que estará à frente das apurações do caso.

 

Após ser ouvida a vítima foi encaminhada ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória para se submeter ao exame de corpo de delito. O indivíduo, além de responder por agressões à mulher pela Lei Maria da Penha, ainda será penalizado pela morte do cachorro com base na lei de proteção aos animais.

 

O nome do criminoso não foi divulgado em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade pela polícia, e que em razão disso prefere botar o interesse individual do bandido acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que não pode identificar bandidos por não saber quem são.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário