Mãe e filho são baleados ao reclamarem de indivíduos que urinavam na porta da casa - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/12/2022

Mãe e filho são baleados ao reclamarem de indivíduos que urinavam na porta da casa

Breno e Michelle estão internados na UTI

Uma confusão ocorrida na madrugada de terça-feira, 06, por pouco não acaba em tragédia. Breno Silveira Carvalho, 18 anos, e Michelle Fontes Silveira, 42 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo ao reclamarem de indivíduos não identificados que estavam urinando na parede de sua residência.

 

O fato aconteceu em Ilhéus, no Sul da Bahia, e segundo a polícia dois homens estavam em um bar tomando bebidas alcoólicas e de repente saíram do recinto para urinar em frente ao imóvel das vítimas, que são mãe e filho. Breno, que estava sentado com um amigo no local, reclamou da atitude dos dois indivíduos.

 

Rapidamente a reclamação virou conflito e outro indivíduo que estava no bar viu a briga e decidiu ir ao carro onde pegou uma arma e atirou contra Breno atingindo-o no pescoço. Michelle ao ver o filho em perigo tentou defende-lo e também foi baleada na barriga e no braço. Em seguida os criminosos fugiram.

 

Curiosos se aglomeraram no local do crime

Socorridos ao Hospital Regional Costa do Cacau, mãe e filho permanecem internados em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e até a publicação desta notícia ainda estavam vivos. A polícia não informou se o terceiro indivíduo era amigo dos dois mijões, e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Os nomes dos criminosos não foram divulgados em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade por parte da polícia, que em razão disso prefere colocar o interesse individual acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que fica sem poder identificar os bandidos.

 





Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolati

Nenhum comentário:

Postar um comentário