Homem não aceita novo relacionamento da ex-mulher e a mata a facadas perto dos filhos - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

11/12/2022

Homem não aceita novo relacionamento da ex-mulher e a mata a facadas perto dos filhos

O assassino ao lado da vítima Thais

“A medida protetiva só protege depois que a mulher já está morta”. A afirmação é do jovem Rafael Santos, irmão de Thais Santos Oliveira, 26 anos, que foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro de 29 anos, na frente dos dois filhos menores, que ficaram traumatizados em virtude da violência que presenciaram.

 

O crime bárbaro aconteceu em Montes Claros/MG, segundo informou a polícia. Thais tinha medida protetiva contra o ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Inclusive em novembro ele foi preso depois de ameaça-la de morte, mas foi colocado em liberdade no mesmo dia em audiência de custódia.

 

No entendimento do juiz, o assassino não representava perigo para a vítima e por isso decidiu colocá-lo em liberdade, contribuindo dessa forma para a concretização do crime. “Quem deveria ser preso por esse assassinato é esse juiz irresponsável que o colocou de volta nas ruas”, disse uma amiga da vítima.

 


Familiares disseram que na tarde de sexta-feira, 02, o indivíduo foi até a residência da ex-companheira e depois de pular o muro surpreendeu a vítima na cozinha. Os dois tiveram uma discussão e o criminoso pegou uma faca e a matou na frente dos filhos com várias facadas. Após o crime o assassino fugiu do local.

 

De acordo com o irmão de Thais, a criança de oito anos ficou o tempo todo dizendo que o “pai havia enfiado a faca um tanto de vezes na mãe”. A polícia foi acionada e prendeu o assassino. Na Delegacia de Polícia ele confessou o crime e disse que matou a vítima porque ela estava se relacionando com outro homem.

 


O irmão de Thais espera que o assassino, que tem diversas passagens pela polícia por prática de tráfico de drogas e por ameaças à companheira pague pelo crime cometido. Thais foi enterrada no Cemitério do Bonfim, em Montes Claros, sob um clima de revolta. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

O nome do bandido não foi divulgado em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade pela polícia, que em razão disso prefere botar o interesse individual do bandido acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, mas nesse caso o Colatina News conseguiu a foto do assassino.

 



Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário