Tarado ataca grupo na estrada, esfaqueia um e arrasta adolescente para o meio do matagal - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

10/12/2022

Tarado ataca grupo na estrada, esfaqueia um e arrasta adolescente para o meio do matagal

Momento do ataque do tarado contras as vítimas

A polícia está no encalço de um tarado não identificado, que no domingo, 04, perseguiu um grupo de cinco pessoas, esfaqueou um jovem de 20 anos e estuprou uma adolescente de 16 anos. O fato aconteceu em Ouro Fino, no Sul de Minas Gerais. A polícia foi acionada e esteve no local do acontecimento.

 

O jovem, que não teve o nome divulgado, disse à polícia que notou que um indivíduo estava seguindo ele e as quatro amigas, mas não deu muita atenção para o fato, por imaginar que ele fazia o mesmo percurso. Entretanto, a certa altura do caminho o indivíduo lhe desferiu uma facada, e por isso saiu gritando.

 

Enquanto ele foi socorrido a um hospital por pessoas que estavam em um carro nas proximidades, o tarado pegou a adolescente de 16 anos, a arrastou para uma mata na Rodovia MG-290, e nas margens de um córrego a obrigou a fazer sexo oral nele após rasgar suas roupas. Segundo ela, foram momentos de terror.

 


Desesperada a adolescente tentou tomar a faca do tarado e foi ferida nos braços. Testemunhas que viram a vítima sendo levada para a mata acionaram a polícia, que ao chegar no local a encontrou com as roupas rasgadas e gritando muito. Ao avistar a viatura chegando o criminoso deu mais uma facada na vítima e fugiu.

 

O maníaco sexual se embrenhou no meio da mata e não foi localizado pelos policiais que partiram no seu encalço. A adolescente foi encaminhada ao hospital da cidade, onde foi medicada e depois liberada. Ela foi atendida também pelo Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente. A Polícia Civil investiga o caso.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário