Ex-vereador é morto a tiros no bar onde bebia com amigos e o crime é coberto pelo mistério - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

09/12/2022

Ex-vereador é morto a tiros no bar onde bebia com amigos e o crime é coberto pelo mistério

Cláudio da Agrovila foi morto a tiros

Continua coberto pelo mistério o assassinato do ex-vereador Claudivan Pires de Oliveira, 45 anos, conhecido como Cláudio da Agrovila. Ele foi abatido a tiros no sábado, 03, quando se estava num bar na Rua José Mesquita, no Centro de Jericó/PB. O criminoso evadiu-se do local após o crime e não foi encontrado.

 

Testemunhas disseram à polícia que o ex-vereador estava bebendo com amigos em um bar e depois que os companheiros foram embora ele continuou bebendo sozinho, até que foi surpreendido por um homem que chegou armado ao local e efetuou vários disparos de pistola 380 em sua direção. Ele morreu na hora.

 

Os disparos atingiram o ex-vereador na região do peito, no braço e em outros locais do corpo. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi removido ao IML (Instituto Médico Legal) de Patos para o exame cadavérico e depois foi liberado aos familiares para sepultamento.

 


O autor do disparo não foi identificado pelas pessoas presentes no bar e a polícia tenta identificar o autor dos disparos que causaram a morte do ex-vereador, bem como apurar a motivação para o crime. Não há informações se no local havia câmeras de segurança. O caso segue investigado pela Delegacia de Polícia.

 

Político muito conhecido na região, Cláudio da Agrovila disputou quatro eleições para vereador de Jericó, mas só foi eleito em 2008 com 334 votos. Em 2012 tentou a reeleição pelo PDT, mas não obteve êxito. Sua última tentativa de voltar à câmara foi em 2016, quando ficou na segunda suplência de seu partido.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário