Tarado morre após mergulhar em porta de vidro ao invadir prédio para estuprar mulher - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/12/2022

Tarado morre após mergulhar em porta de vidro ao invadir prédio para estuprar mulher

Tarado aproxima do prédio e mergulha na porta de vidro

Um estuprador que não teve o nome divulgado morreu depois de invadir um condomínio e se ferir ao se atirar contra uma porta de vidro para invadir o apartamento de uma moradora que ele pretendia estuprar. A invasão, que ocorreu na sexta-feira, 23, no Bairro Itapuã, na Orla de Salvador/BA, foi filmada.

 

O indivíduo, conforme pode ser visto no vídeo no final da notícia, chega ao condomínio, se aproxima da porta do prédio e mergulha em direção ao vidro, quebrando a estrutura para invadir o imóvel e se dirige até o apartamento da vítima, uma inglesa que está morando na Bahia há pouco menos de um ano.

 


No interior da casa da mulher, que também não teve o nome divulgado, o tarado tirou a bermuda e mesmo muito ferido tentou estupra-la, mas ela correu gritando por socorro em direção à piscina seguida por ele, o que alertou a vizinhança. A polícia foi acionada e ao chegar ao local do crime encontrou o homem morto.

 

Em decorrência do mergulho contra a porta de vidro, o tarado sofreu vários cortes na cabeça, ombros, pernas e em um dos pés. Mesmo ferido ele correu atrás da vítima, caiu e ficou agonizando até a morte. O trágico acontecimento foi testemunhado pela programadora Juliane Souza, que mora no condomínio.

 


A síndica do prédio, Rita Pires, assustada com a situação disse que a mulher costumava dormir com a porta aberta confiando na tranquilidade dentro do condomínio. “Eu sempre aviso para que ela não fique com a porta aberta porque nunca se sabe o que pode acontecer, mas ela não obedece”, disse a síndica.

 

Ela descreveu as imagens como de “uma noite de terror”, e disse que os ferimentos no corpo do tarado foram muito graves. “Ele mergulhou de cabeça no vidro como se estivesse mergulhando numa piscina. Nunca vi coisa igual. Depois ele tentou entrar na piscina e caiu no chão como se estivesse orando”, conta.

 


O DPT (Departamento de Polícia Técnica) removeu o corpo do tarado ao IML (Instituto Médico Legal) para ser periciado e identificado pela polícia. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios, que já requisitou as imagens da câmera de segurança e ouvirá as testemunhas para o esclarecimento dos fatos.

 



Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário