Morador revoltado mete bala na cabeça de um motoqueiro barulhento que fazia “grau” - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/12/2022

Morador revoltado mete bala na cabeça de um motoqueiro barulhento que fazia “grau”

Rua Júlio César onde o fato aconteceu

Um motoqueiro barulhento de 22 anos despertou a fúria de moradores do Bairro Jardim Vitória, em Vila Mariana, na Região Nordeste de Belo Horizonte na noite de sábado, 24, e acabou levando um tiro na cabeça disparado por um homem não identificado. Segundo informações, por sorte o tiro o acertou de raspão.

 

“Se a moda pega vai ser uma carnificina de motoqueiros, que são as pessoas mais odiadas pela sociedade por causa do barulho que provocam incomodando todo mundo, sem que a polícia ineficiente cumpra o seu papel de proteger a sociedade tirando de circulação os malditos baderneiros”, disse um morador.

 


Consta da ocorrência policial que o motoqueiro acelerava e erguia a moto na Rua Júlio César de Oliveira por volta das 23 horas, emitindo ruídos altos de motor e estampidos do escapamento. Vizinhos pediram ao delinquente para cessar a prática, mas ele ignorou e continuou fazendo o chamado “grau” numa boa.

 

Foi então que do nada apareceu um homem que se aproximou dele a pé e atirou em direção a sua cabeça. O motoqueiro barulhento caiu e ficou deitado por alguns instantes e depois se levantou e foi para casa. Horas depois ele foi socorrido pela irmã e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

 


Moradores do bairro reclamaram da situação e afirmaram que não suportam mais o barulho de motoqueiros fazendo “Grau”, praticando “rachas” e manobras perigosas em vias públicas, e a polícia finge nada vê. O caso foi encaminhado para a 4ª Delegacia de Plantão de Homicídios Leste para as providências.

 

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados em virtude da falta de interpretação correta da Lei de Abuso de Autoridade por parte da polícia, que em razão disso prefere colocar o interesse individual acima do interesse público, colocando em risco a sociedade, que fica sem poder identificar os bandidos.

 



Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário