Idoso provoca alvoroço chegando ao hospital com projétil da primeira guerra dentro do reto - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/12/2022

Idoso provoca alvoroço chegando ao hospital com projétil da primeira guerra dentro do reto

Projétil retirado do reto do idoso

Um fato nada normal acabou provocando o maior alvoroço no hospital francês Saint Musse no sábado, 17. É que um homem de 88 anos, que não teve o nome divulgado por motivos óbvios, deu entrada no setor de emergência do hospital com um projétil não-detonado da Primeira Guerra Mundial alojado no reto.

 

O caso foi registrado em Toulon, no Sul da França, e o hospital onde o idoso foi atendido precisou chamar o esquadrão antibombas para remover o explosivo com segurança. O trabalho de remoção não foi fácil e durou das 21h às 23h30m. Os policiais agiram com o máximo de cautela para evitar a explosão o idoso.

 


O transtorno foi tão grande, que a direção do hospital teve que liberar as alas emergenciais de pediatria e as de atendimento a adultos, além de redirecionar outros casos de emergência. Gerou comoção a dúvida quanto ao destino do explosivo, pois as equipes deveriam se preparar para quaisquer eventualidades.

 

Para a retirada definitiva do objeto de dentro do idoso, ele teve que se submeter a cirurgia, com os cirurgiões seccionando sua barriga. Informações do hospital onde o atendimento aconteceu dão contas de que o idoso está em boas condições de saúde e se recuperará completamente do procedimento em breve.

 


Com quase 20 cms de comprimento e cinco de largura, o objeto centenário, segundo os responsáveis pelo desarmamento de explosivos, tinha poucas chances de explodir dentro do idoso. Foi apurado que o objeto era um item de colecionador da Primeira Guerra Mundial, utilizado por militares franceses.

 

O idoso inseriu o objeto no ânus em busca de prazer sexual. Mesmo habituados a encontrar objetos diferenciados em retos de pacientes na emergência, como maçãs, mangas e até latas de espumas de barbear, os profissionais de saúde ficaram surpresos com a ogiva, que foi uma verdadeira novidade para o hospital.

 


Um fato semelhante aconteceu em 2021 na Inglaterra, onde um homem deu entrada no Pronto-Socorro do Hospital Real de Gloucestershire, com um projétil de canhão da Segunda Guerra Mundial inserido no ânus. Como no caso atual, aquele também provocou corre-corre no hospital para a retirada do objeto de 17 cms.

 

Nesse caso o acidente se deu quanto o homem estava limpando seu arsenal privado de sua coleção de objetos militares, quando encontrou o projétil e o colocou no chão ao lado. Só que minutos depois ele se desequilibrou e caiu sobre o objeto militar que estava no local errado e que penetrou em seu ânus.

 


Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário