Assassinato de sobrinho de vereador na noite do Natal escancara grande violência no norte - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/12/2022

Assassinato de sobrinho de vereador na noite do Natal escancara grande violência no norte

Rhuan foi executado a tiros

Em menos de um mês mais uma pessoa é morta em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. Dessa vez a vítima foi o adolescente Rhuan Magnago, 15 anos, morto a tiros por indivíduos ainda não identificados. O crime ocorreu próximo ao trevo do Bairro Alegre, às margens da BR-101 Norte, às 18h da véspera de Natal.

 

Até a postagem desta notícia nenhum dos autores do homicídio tinha sido preso e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Sooretama, que já apurou que o adolescente, que era sobrinho do vereador Oscar Santos, estava envolvido com o submundo do crime a cerca de três meses e acabou mal.

 

Em mensagem a um amigo, o vereador Oscar lamentou a morte do sobrinho e disse que a família estava lutando para tirar o adolescente da criminalidade. “Fizemos o que pudemos, mas perdemos pra o mundo das drogas. Vamos passar o Natal de luto”, salientou o vereador. O crime chocou moradores locais.

 


Há menos de 15 dias o jovem Jairo Bernardo, 25 anos, foi executado com tiros na cabeça no centro da cidade e o crime ainda não foi solucionado pela polícia. Jairo tinha envolvimento com a polícia por crime praticado em 2019, foi executado com 10 tiros na cabeça por indivíduos que fugiram após o crime.

 

Sooretama, juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, São Gabriel da Palha, Conceição da Barra, Pinheiros e Linhares, faz parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que fogem do controle das autoridades policiais.

 




Ajude-nos se inscrevendo no nosso canal no Youtube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews, no Facebook: @sitecolatinanews!

 

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário