Cidadão encontra ex-presidiário usufruindo de sua residência ao voltar de viagem ao Rio - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/01/2023

Cidadão encontra ex-presidiário usufruindo de sua residência ao voltar de viagem ao Rio

A polícia prendeu o invasor

Já imaginou voltar de uma viagem e constatar que sua casa está ocupada por um ex-presidiário? Foi o que ocorreu com um morador que não teve o nome divulgado, que ao retornar de viagem na manhã de segunda-feira, 23, encontrou alojado em sua residência o ex-presidiário Wilson Alves Cândido, 27 anos.

 

O cidadão acionou a polícia, que prendeu o indivíduo. Em seu poder os policiais encontraram dinheiro trocado e porções de maconha para a comercialização. O fato aconteceu em Jardim Canadá, no Pontal do Paraná/PR e a vítima contou que estava no Rio de Janeiro e ao voltar para casa encontrou o indivíduo lá.

 


Ao ser preso Wilson contou na maior cara de pau que havia saído da prisão dias atrás e que ao encontrar a casa sem ninguém, decidiu entrar para descansar e dormir um pouco. Como ninguém apareceu, ele continuou usufruindo do imóvel e de tudo que nele havia. Agora ele voltará a usufruir de uma cela do xilindró.

 

Wilson, juntamente com as 39 embalagens de drogas e o dinheiro apreendido foram conduzidos ao plantão da Delegacia de Polícia do Balneário Ipanema, onde foi autuado em flagrante por invasão domiciliar e tráfico de drogas. Após ouvido ele foi removido ao Sistema Prisional e colocado à disposição da justiça.

 




Ajude-nos se inscrevendo em nosso canal doYoutube!

Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews!


Nenhum comentário:

Postar um comentário