Bandidos audaciosos enfrentam a polícia na cidade mais violenta do Noroeste Capixaba - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

24/02/2023

Bandidos audaciosos enfrentam a polícia na cidade mais violenta do Noroeste Capixaba

Os bandidos deram um "baile" na polícia

São Gabriel da Palha, localizada no Noroeste do Espírito Santo, se transformou numa cidade tão violenta, que até policiais estão precisando de proteção. Tanto é verdade, que na noite de quinta-feira, 23, quatro bandidos em uma caminhonete Amarok de cor prata, roubada, meteram balas contra policiais.

 

O fato aconteceu quando, após denúncias de que bandidos vinham de Nova Venécia para São Gabriel da Palha com uma Amarok roubada e placa adulterada, os policiais foram até a entrada da cidade aguardar os visitantes indesejados. Eles não demoraram a dar as caras, todos fortemente armados.

 

O cerco foi realizado na Rodovia ES-137 e quando os bandidos apareceram, os policiais abordaram o veículo, dando ordem de parada. Os bandidos não obedeceram, furaram o bloqueio da rodovia e fugiram. Antes eles meteram balas contra uma viatura da Força Tática. Houve revide, mas nenhum deles foi ferido.

 

Como os bandidos não pararam, a troca de tiros teve prosseguimento durante a perseguição cinematográfica que se seguiu pelas ruas da cidade, com os criminosos na dianteira e duas viaturas policiais coladas atrás. De repente um dos pneus do carro dos bandidos estoura e eles entram em um terreno baldio.

 


A Amarok choca contra um muro, ocasião em que os quatro bandidos saltam do carro e fogem à pé do local, se embrenhando no meio de um matagal, onde conseguiram despistar a polícia e se safarem sem serem capturados. Todo acontecimento foi filmado por câmeras de segurança existentes no local do fato.

 

Os policiais realizaram uma varredura na região, mas nem sinal dos criminosos, que conseguiram sair ilesos da aventura do dia. Dentro do carro dos bandidos os policiais encontraram seis cápsulas de munições ponto 40 deflagradas e uma mochila preta contendo diversos objetos não especificados pelos policiais.

 

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia da cidade, que já instaurou inquérito para apurar os fatos. Até a postagem dessa notícia nenhum dos criminosos tinha sido preso ainda, mas as buscas continuam no sentido de localizar, prender e identificar os bandidos, que usavam até coletes balísticos.

 

São Gabriel da Palha, juntamente com os municípios de Vila Valério, Boa Esperança, Jaguaré, Nova Venécia, Pinheiros, Conceição da Barra, Sooretama e Linhares, faz parte do chamado Polígono da Morte em decorrência da alta incidência de assassinatos que acontecem diante da lentidão das autoridades.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário