Homem encontra a mulher com outro no bar, vai tirar satisfação e acaba morto a facadas - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

23/02/2023

Homem encontra a mulher com outro no bar, vai tirar satisfação e acaba morto a facadas

Marquinhos foi morto na feira

Uma briga por causa de triângulo amoroso acabou em morte na manhã de domingo, 19. De acordo com as anotações dos policiais que estiveram no local, o mecânico Marcos Antônio Santos Araújo, 49 anos, encontrou sua mulher de papo com outro homem e ingerindo bebidas alcóolicas em um bar e não gostou.

 

Houve uma discussão entre os dois e o pé-de-pano entrou na conversa, o que irritou Marquinhos, que tentou sacar de uma faca. Só que o amante da mulher dele foi mais rápido e sacou primeiro, atingindo-o em várias partes do corpo e depois fugiu do local, tomando rumo ignorado e a polícia o está procurando.

 

O fato aconteceu na Feira de Santa Maria, no Distrito Federal. Familiares de Marquinhos disseram que ele era frequentador assíduo da feira, e que naquele dia encontrou a mulher bebendo com outro homem em um bar, não gostou do que viu, resolveu tirar satisfação e acabou morrendo pelas mãos do rival.

 


Uma sobrinha de Marquinhos contou que ele e o indivíduo que o matou dividiam a mesma mulher e apesar de saber que sua mulher tinha um caso extraconjugal, não se sentia bem com a situação. Contudo, segundo informações, o que o irritou foi o fato de naquele dia os dois decidiram expor o triângulo amoroso a público.

 

Marquinhos, que deixou duas filhas, era muito conhecido na feira e ninguém esperava que uma tragédia daquelas fosse acontecer. “A situação deles era constrangedora e a gente já esperava que aquilo não terminaria bem, mas não esperávamos que fosse acabar em morte”, comentou um amigo de Marquinhos.

 

Os nomes do assassino e da mulher não foram divulgados em virtude da falta de interpretação correta por parte da polícia do artigo 13 da Lei nº 13.869/19, conhecida como Lei de Abuso de Autoridade, que em razão disso coloca o interesse individual acima do interesse público, colocando em risco a sociedade.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário