Homem mata a mulher para não se separar e morre ao pular da janela e cair na ribanceira - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

21/03/2023

Homem mata a mulher para não se separar e morre ao pular da janela e cair na ribanceira

Maxiane foi assassinada por Gilvan

Uma tragédia familiar foi registrada na noite de domingo, 19, no Bairro São Torquato, em Vila Velha/ES, na Grande Vitória, onde o instalador de internet Gilvan da Silva, 37 anos, matou a técnica de enfermagem Maxiane Alves dos Santos, 34 anos, e depois morreu ao pular da janela do imóvel para fugir.

 

O crime aconteceu por volta das 21h30m, e segundo a polícia Maxiane foi atingida por cinco facadas dentro de casa, no Morro da Boa Vista, em São Torquato. Os vizinhos ouviram os gritos da vítima e chamaram a mãe dela, mas foi o irmão da vítima que arrombou a porta e a achou morta e ensanguentada.

 

Ainda de acordo com informações da polícia, depois de praticar o assassinato, Gilvan pulou da janela do imóvel no segundo andar para tentar fugir, mas caiu em um barranco e morreu em decorrência da queda. O casal, segundo familiares, estava junto há 12 anos, mas não informaram como era a convivência.

 


O motivo do crime, segundo Ivonete Alves de Oliveira, mãe da técnica de enfermagem, foi porque Maxiane tinha decidido se separar do assassino, porque não queria mais aceitar suas traições. Entretanto, ao comunicar ao marido sobre sua decisão de se separar dele, ele não aceitou e com uma faca a matou.

 

A tragédia chocou os amigos e parentes de Maxiane, que era muito querida pelos vizinhos. Os corpos do casal foram removidos ao DML (Departamento Médico Legal) de Vitória, onde os corpos foram periciados e depois liberados aos familiares para o sepultamento. O caso segue sendo investigado pela polícia.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário