Comandante do 11º BPM recebe visita do delegado regional de Barra de São Francisco/ES - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

26/04/2023

Comandante do 11º BPM recebe visita do delegado regional de Barra de São Francisco/ES

Visita dos delegados ao 11º BPM

O tenente-coronel Segato, comandante do 11º BPM de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, recebeu na manhã desta quarta-feira, 26, na sede do batalhão, a visita do delegado chefe da 14ª Delegacia Regional de Polícia, Leonardo Forattini e do delegado da Comarca Mantenópolis, Daniel Azevedo.

 

Durante as visitas foram tratados variados assuntos ligados às ações policiais conjuntas entre Polícia Militar e Polícia Civil, discutidas estratégias de atuação e elucidação de crimes contra a vida e patrimônio, além de outros assuntos relevantes para a segurança pública do Município francisquense e toda região.

 

Visita às escolas locais pelos policiais

Na oportunidade o tenente-coronel destacou que apoia a integração entre as forças policiais e enfatizou que “busca constantemente estreitar os laços dessas instituições tão importantes para a população capixaba”. Esse evento foi de importância para a população que reclama da ausência de polícia nas ruas.

 

Durante a tarde policiais militares realizaram mais uma visita aos estabelecimentos de ensino de Águia Branca, onde mostraram aos alunos um pouco do serviço por eles realizados no dia a dia. A ação foi conduzida pelo 3º sargento Fedeszen, que estava acompanhado pelos soldados Bianca e Mateus.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário