Criação do Dia Municipal da Imprensa é aprovado pela Câmara de Barra de São Francisco/ES - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

13/04/2023

Criação do Dia Municipal da Imprensa é aprovado pela Câmara de Barra de São Francisco/ES

Ricardo (de camisa Florida) e Ronan (de camisa vermelha) foram os idelizadores da Festa da Imprensa

Com a aprovação da Lei Ordinária 1309/22 pela Câmara Municipal de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, a Festa da Imprensa que ocorre todos os anos na cidade desde 2010, será oficializada como parte do calendário de festas da cidade. A referida lei cria o Dia Municipal da Imprensa na cidade.

 

De acordo com a nova lei, o Dia Municipal da Imprensa será comemorado no Município todo segundo sábado do mês de novembro. Ainda segundo a lei, essa data tem por finalidade a reunião de diversos comunicadores da região, dentre eles radialistas, jornalistas, repórteres esportivos, escritores, locutores etc.

 

Criadores da Festa Imprensa, que acontece todo final de ano reunindo comunicadores das regiões Noreste do Espírito Santo e Leste de Minas Gerais, o jornalista Ricardo Madureira e o radialista Ronan Gava Júnior receberam com euforia a novidade e agradeceram a iniciativa que é muito bem-vinda no meio.

 


“Essa iniciativa com certeza é de grande importância para a classe dos comunicadores e demonstra a responsabilidade do Município com a democracia, haja vista que o principal pilar da democracia é a imprensa. Sem ela não há democracia e nem informação de qualidade”, disseram Ricardo e Ronan Gava.

 

A 12ª Versão da Festa da Imprensa foi realizada em novembro de 2022 no antigo Pesque-Pague Paraíso, na saída para Ecoporanga e contou com várias atrações musicais, muita cerveja gelada e presença dos representantes dos principais órgãos de comunicação do Leste de Minas e Noroeste do Espírito Santo.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário