Adolescente monstro mata a facadas a mãe que a repreendeu por usar roupa muito curta - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

28/07/2023

Adolescente monstro mata a facadas a mãe que a repreendeu por usar roupa muito curta

O crime bárbaro aconteceu em Pancas

Uma mulher identificada apenas como Luciana foi morta a facadas pela própria filha, uma adolescente de 15 anos, que depois do homicídio se entregou à polícia. O crime aconteceu no Bairro Vila Nova, em Pancas, no Noroeste do Espírito Santo e a motivação para o crime foi o fato de a mãe tê-la repreendido.

 

A repreensão, segundo a polícia, foi porque a adolescente estava usando uma roupa muito curta. O assassinato foi praticado na tarde de quinta-feira, 27. A adolescente confessou o crime, alegando que agiu em legitima defesa, pois sua mãe havia tentado agredi-la com uma faca. Então ela a desarmou e a matou.

 

Em depoimento a menor contou que estava no quarto com a mãe, quando ela a advertiu de que sua forma de vestir atraia os olhares do padrasto dela, que no momento do crime estava no trabalho. Disse também que a mãe saiu do quarto e depois retornou com olhar estranho, com uma faca na mão e tentou golpeá-la.

 


Foi então que ela, de acordo com sua versão que não tem como ser contestada pela vítima, tomou a faca das mãos de Luciana e a golpeou várias vezes. A adolescente fez questão de ressaltar que não houve luta corporal, porque sua mãe tinha os movimentos debilitados por causa de sérios problemas de saúde.

 

Em seguida ela enrolou o corpo da vítima em um lençol e o colocou debaixo de uma cama, ao lado da faca utilizada para o assassinato. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e constatou a morte de Luciana, que apresentava cortes em várias partes do pescoço e do peito.

 

A assassina foi conduzida à Delegacia Regional de Polícia de Colatina, onde foi autuada em flagrante pelo assassinato da mãe e em seguida apresentada ao Ministério Público. O crime bárbaro abalou os moradores do Bairro Vila Nova e virou motivo de comentários. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário