Pastor evangélico é encontrado morto por overdose de entorpecentes em pousada - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

29/07/2023

Pastor evangélico é encontrado morto por overdose de entorpecentes em pousada

Pastor Gilberto foi encontrado morto

“Deus, pátria, família e farinha”. Esse foi o comentário de um internauta ao ver a notícia de que o pastor evangélico Gilberto Avellar Fernandes, 56 anos, tinha sido encontrado morto em uma pousada localizada na Rua Alexandre Mattar, na cidade de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, no Nordeste de Minas Gerais.

 

O corpo do pastor foi encontrado no sábado, 08, por uma funcionária da pousada que foi até o quarto saber do hóspede se ele queria que o local fosse limpo. Como ninguém respondeu ela abriu a porta que estava destrancada e se deparou com o corpo do pastor sobre a cama, já sem vida e saiu desesperada.

 


A polícia foi acionada e esteve no local do acontecimento onde encontrou o cadáver do pastor, que apresentava sangramento pelo ouvido esquerdo e nariz, além de uma substância esbranquiçada próxima às narinas. Em uma mochila pertencente ao pastor, os peritos recolheram sete pinos de cocaína intactos.

 

O proprietário da Pousada Novo Cruzeiro, que não teve o nome divulgado, disse aos policiais que o pastor Gilberto tinha se hospedado no estabelecimento na manhã de sexta-feira, 07, e não mais foi visto até seu corpo ser encontrado sem vida no quarto. A causa da morte foi registrada como “envolvimento com drogas”.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário