Touro enfurecido ataca agricultor, joga-o para o alto e em seguida o pisoteia até a morte - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

04/10/2023

Touro enfurecido ataca agricultor, joga-o para o alto e em seguida o pisoteia até a morte

Parentes e amigos no velório do agricultor

Uma tragédia rural foi registrada em Massaranduba, no Agreste da Paraíba, onde um agricultor identificado como José Nilson Amaro de Lima, 50 anos, foi atacado e pisoteado por um boi que criava em sua propriedade. A esposa da vítima, que não teve o nome divulgado, disse que o boi estava muito agitado.

 

“O bicho estava muito agressivo ultimamente, mas o Nilson não percebeu o perigo e acabou pagando com a própria vida a falta de atenção”, disse a mulher do agricultor, que estava muito abalada com o acontecimento. A morte de José Nilson foi lastimada pelos parentes e amigos, pois era muito conhecido na região.

 


Ainda de acordo com a mulher do agricultor, ele tentava capturar o boi com uma corda, quando o animal se soltou e agrediu seu marido, jogando-o para cima com uma potente cabeçada. Quando José Nilson caiu, o touro enfurecido partiu para cima dele bufando e o pisoteou várias vezes, provocando a sua morte.

 

Ele chegou a ser socorrido a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no estabelecimento de saúde. Seu corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois do exame cadavérico, foi liberado aos seus familiares para a realização do sepultamento.

 

O corpo do agricultor foi velado na quinta-feira, no sítio Mulungu, que também fica na Zona Rural de Massaranduba, com a presença de alguns parentes e amigos, que estavam tristes pelo acontecimento. A mulher de José Nilton disse à polícia, que ela e o marido pretendiam vender o touro e investir o dinheiro.

 



Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário