Garotas de Mantena são presas em operação policial transportando um quilo de crack - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

25/11/2023

Garotas de Mantena são presas em operação policial transportando um quilo de crack

Droga apreendida com as menores

Durante uma operação policial realizada na noite de terça-feira, 21, na MGC-381, em Divino das Laranjeiras, no Leste de Minas Gerais, duas adolescentes, de 12 e 15 anos, foram presas portando cerca de um quilo de crack, que elas estavam trazendo de Governador Valadares. A droga foi avaliada em R$ 10 mil.

 

A prisão ocorreu quando os policiais abordaram o táxi e o motorista contou que foi contratado pelas garotas em Mantena, solicitando uma corrida até Governador Valadares para buscar remédio para a avó. A parada foi perto de um supermercado na Rua Israel Pinheiro, onde pegaram uma caixa de papelão.

 


Aos policiais, as duas adolescentes que estavam no banco traseiro, disseram que na caixa havia apenas roupas. Como elas estavam nervosas, os policiais revistaram o pacote e encontraram uma barra de crack de aproximadamente um quilo, que foi apreendida. As adolescentes não disseram de quem era a droga.

 

Ao serem indagadas sobre quem as mandou buscar a droga e quem as entregou o produto em Governador Valadares, as adolescentes preferiram ficarem caladas, sendo que uma delas disse que a mãe sabia da situação e que inclusive tinha realizado o pagamento ao taxista no valor de R$ 449,00, por meio de Pix.

 


As duas menores foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Conselheiro Pena, onde ficaram à disposição do Ministério Público para a medidas legais de praxe. O Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente também foi acionado para acompanhar as menores na delegacia, e a polícia segue investigando o caso.

 


Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário