Indivíduo desconhecido mata jovem a tiros em posto de gasolina e está sendo procurado - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/01/2024

Indivíduo desconhecido mata jovem a tiros em posto de gasolina e está sendo procurado

Fernanda (destaque) foi cruelmente assassinada

Fernanda dos Santos Pereira, 23 anos, foi morta a tiros por um indivíduo ainda desconhecido, quando se encontrava em um posto de combustíveis na madrugada de quinta-feira, 11, em Ilhéus, no Sul da Bahia. O acontecimento foi registrado pelas câmeras de segurança existentes no local onde houve o crime.

 

De acordo com as imagens, Fernanda estava abaixada, quando o indivíduo se aproxima dela com uma arma na mão e em seguida dá um violento chute nela. Então os dois começam a discutir e Fernanda acerta alguns tapas no indivíduo, que revida e passa a agredi-la. Depois de imobilizá-la, ele dispara contra ela.

 

Tudo aconteceu diante dos olhares de várias pessoas que estavam no posto de gasolina, mas não moveram uma palha sequer para socorrer a jovem dos ataques do assassino, que depois de praticar o assassinato, evadiu-se do local sem ser importunado por ninguém. A polícia foi acionada e compareceu ao local.

 


A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico. O corpo foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e liberado aos familiares para sepultamento.

 

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia de Ilhéus e as autoridades policiais ainda não sabem a autoria e nem a motivação para o crime. Segundo informações de um policial que pediu para não ter o nome divulgado, o delegado responsável pelo caso deverá indiciar algumas pessoas por omissão de socorro.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário