Motoqueiro mata dois e fere dois durante tiroteio em boteco na segunda de carnaval - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

15/02/2024

Motoqueiro mata dois e fere dois durante tiroteio em boteco na segunda de carnaval

Luiz e Laura morreram na hora

Luiz Fernando Costa e Laura Menezes de Lima, ambos de 17 anos, foram mortos a tiros durante uma confusão em um bar localizado no Bairro Canaãzinho, em Ipatinga, no Vale do Aço, Minas Gerais, na noite de segunda-feira, 12. Além dos mortos, mais duas pessoas foram atingidas e socorridas.

 

Laura foi atingida na cabeça e morreu na calçada, do lado de fora do bar, enquanto Luiz, que foi atingido na cabeça, braços e no peito, morreu dentro do bar. Durante o tiroteio mais dois jovens de 25 anos foram atingidos e socorridos ao Hospital Márcio Cunha, mas não há informações sobre o estado de saúde.

 


A polícia foi acionada e esteve no local do crime, onde testemunhas contaram que um indivíduo chegou de moto e atirou contra Luiz e Laura. Em seguida ele desceu do veículo, entrou no bar e atirou em mais duas pessoas, que não tiveram seus nomes divulgados. Ato contínuo, o indivíduo evadiu-se do local.

 

Os corpos das vítimas foram examinados pela perícia e em seguida removidos para o IML (Instituto Médico Legal), onde passaram pelos exames de praxe e logo depois liberados aos familiares para seus sepultamentos. A polícia está no encalço do assassino, para saber qual foi a motivação para a prática do crime.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário