Costureira é morta a tiros ao tentar evitar que dois criminosos roubassem a sua motocicleta - Colatina News

Recentes


Acessos

google.com, pub-2151647549971277, DIRECT, f08c47fec0942fa0

05/03/2024

Costureira é morta a tiros ao tentar evitar que dois criminosos roubassem a sua motocicleta

Marta foi friamente assassinada

A costureira Marta Lúcia Bortolanza, 55 anos, foi morta a tiros na terça-feira, 27, ao tentar evitar que dois indivíduos, um deles menor, roubassem a sua moto. Ela foi atingida com um tiro na cabeça e morreu no local. O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado, mas nada pode fazer.

 

De acordo com informações da polícia, Marta estava no interior de um brechó onde trabalhava, quando avistou dois indivíduos chegarem para roubar sua motocicleta, que estava estacionada na frente do estabelecimento. Ela saiu e tentou evitar a perda de seu veículo, ocasião em que um deles atirou contra ela.

 


Ato contínuo, os bandidos evadiram-se do local sem levar a motocicleta. O crime aconteceu em Medianeira, no Oeste do Paraná, e a polícia foi acionada por testemunhas. Depois de algumas buscas, os policiais conseguiram prender um menor, que foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi ouvido pelo delegado.

 

O menor de 16 anos foi capturado em uma casa no Distrito de Aurora, em São Miguel do Iguaçu, cidade vizinha a Medianeira, e confessou ter participado do crime. Outra equipe de policiais, que perseguia o outro indivíduo, achou a arma do crime próximo a um muro de uma madeireira, que o bandido havia pulado.

 


A oitiva do menor delinquente foi acompanhada por sua mãe e depois de ouvido ele foi colocado à disposição do Ministério Público, para as devidas providências, por ser menor de idade. Quanto ao outro bandido, a polícia descobriu que ele mora em outra cidade e já age no sentido de prendê-lo para pagar pelo crime.

 

O corpo de Marta Lúcia foi removido ao IML (Instituto Médico Legal), onde foi periciado e depois de realizado o exame cadavérico, foi liberado aos familiares para o seu sepultamento, que ocorreu na tarde do mesmo dia em que ocorreu o assassinato, no Cemitério de Medianeira. O caso segue sendo investigado.

 




Siga-nos no Instagram: @colatinanews2019, no Facebook: @sitecolatinanews, no TikTok: @colatinanews e se inscreva no nosso canal: @colatinanews4085!


Nenhum comentário:

Postar um comentário